domingo, 21 de julho de 2013


SindMANGA

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Manga – MG

 

Companheiro (a)s!
“Quem sabe faz a hora não espera acontecer”

            Agradeço primeiro a DEUS e depois a todos nossos valorosos  servidores públicos municipais pela oportunidade que me foi dada para representar todas as categorias de profissionais.

            Hoje eu tenho certeza que a hora chegou e que juntos lutaremos com todas as forças para conquistar os nossos direitos.

            “Quem sabe faz a hora não espera acontecer” . O momento é agora, precisamos de todos, principalmente daqueles que não acreditam, não participam e que em algum momento se entregam ao medo. A você que tem medo, lembre-se, a esperança supera tudo e a vontade de querer fazer acontecer supera desafios.

            Construir um sindicato combativo, com ideias e propostas concretas não é matéria fácil. Nos últimos anos ficamos a mercê de um governo que nos rejeitou e fez de tudo para desvalorizar os servidores públicos municipais.  A administração “É assim que se faz” do prefeito anterior rejeitou o diálogo e buscou outro caminho, o itinerário da truculência, do desrespeito e do desmando que ocasionou uma grande insatisfação de todas as categorias.

            Agora iremos enfrentar um governo que não conhecemos e que esperamos que esteja do nosso lado, nos valorizando e contribuindo de forma efetiva com a nossa causa. À nossa frente há uma nova administração, que espero que ande realmente de mãos dadas com os funcionários e o povo.

            A nova direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Manga, não apoiará nenhum grupo político partidário. A ordem é isenção total, pois o sindicato foi criado para defender os servidores e não partidos políticos, candidatos e governos.

            A luta continua e eu conto com o apoio de vocês!

            Que Deus nos guie nesta nova jornada de lutas e conquistas.

 

Sidclei Pereira

Presidente do SindMANGA

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Manga Minas Gerais.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário